Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars se apresentarão Rock in Rio

FLOREN~1

A banda britânica Florence and The Machine e o grupo californiano de rock alternativo 30 Seconds to Mars completarão a programação do segundo dia do Rock in Rio, anunciou a organização do festival nesta quinta-feira (28).

As duas bandas se unem assim ao Capital Inicial e aos também britânicos do Muse para a chamada noite do “Rock Street” no Palco Mundo do festival que tem shows programados para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro deste ano.

O Florence and The Machine é liderado pela vocalista Florence Welch, que mistura soul, rock alternativo e instrumental, acompanhada de seus músicos, entre os quais se destaca um harpista.

Seu primeiro álbum, lançado em 2009, vendeu 3,5 milhões de cópias e o segundo, em 2011, alcançou os 2,1 milhões de discos, além de interpretar a canção Heavy in Your Arms, da trilha sonora deEclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo.

Já o 30 Seconds to Mars nasceu em 1998 na Califórnia e até agora vendeu seis milhões de cópias e trabalha na produção de seu quarto álbum.

O Rock in Rio terá em 2013 sua 13ª edição, a quinta na cidade em que nasceu há 28 anos, e poderá receber 85 mil pessoas por dia na Cidade do Rock.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, em 2011, atraiu 700 mil pessoas em sete dias para ver grupos como MetallicaColdplayManáSnow PatrolRed Hot Chili Peppers e estrelas pop comoElton JohnStevie Wonder e Shakira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: