Elton John desfila clássicos para mais de 11 mil pessoas em SP

Captura de Tela 2013-02-28 às 09.28.27

Com pontualidade britânica, às 20h30, Elton John abriu a turnê brasileira na noite desta quarta (27), no Jockey Clube, em São Paulo. Durante duas horas e meia, fiel ao seu piano, o cantor inglês desfilou clássicos para um público de mais de 11 mil pessoas.  Aos 65 anos, e em sua quarta visita ao país, o artista comemora quatro décadas da canção que o lançou pela primeira vez ao topo das paradas: “Rocket Man”, do disco, “Honky Château”, de 1972.

Além da esperada seleção de hits, milhares de fãs, que lotavam a enorme estrutura a céu aberto, foram brindados com uma apresentação sem chuva. No palco, um Elton John carismático e tranquilo também foi presenteado por uma plateia diferente da que encontrou na sua última visita ao Brasil, no Rock in Rio de 2011. Na ocasião, alardeado como principal atração do evento, show foi ofuscado por adolescentes que sequer sabiam quem ele era.

Desta vez foi diferente. Logo que apareceu no palco, de óculos azuis e terninho brilhante, o público vibrou. Mais afoito, um grupo de senhoras sessentonas subiu na grade de segurança e gritou o nome do ídolo ao ouvir o primeiro acorde no piano, da canção “The Bitch is Back”, do álbum “Breaking Hearts”, de 1984. Elton, em silêncio e de braços abertos, agradeceu, antes de retomar o espetáculo com “Bennie and the Jets”, do antológico “Goodbye Yellow Brick Road”, de 1973. Sétimo disco de estúdio, que integra a seleta lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: