Live Nation confirma cancelamento da Born This Way Ball Tour

normal_037

Após o adiamento de quatro shows da “Born This Way Ball Tour” na América do Norte, a Live Nation confirma o cancelamento da turnê de Lady GaGa.

Segundo anúncio na rede social da cantora, a LittleMonsters.com, liberado dia 12, GaGa necessitará de uma cirurgia para reparação de uma lesão no quadril e de muito tempo para se recuperar disso, causando o cancelamento de todos os shows restantes da turnê.

“Live Nation Touring confirmou que o restante dos shows da ‘Born This Way Ball Tour’ foram cancelados. Após alguns testes adicionais nesta manhã para revelar a gravidade do problema, foi determinado que Lady GaGa possui uma lesão no lado direito de seu quadril causada por vigorosos movimentos repetitivos em suas performances.”

“Ela precisará de cirurgia para reparar o problema, seguido de muito repouso para se recuperar. Isso infelizmente irá forçá-la a cancelar a turnê, para que ela possa se curar. Os reembolsos dos shows cancelados poderão ser retirados no local de compra a partir de 14 de fevereiro”, concluiu o anúncio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: