Cheia de acrobacias, P!nk dá início à “The Truth About Love Tour”

P!nk deu início na noite desta quarta-feira (13) à “The Truth About Love Tour”. O primeiro show da nova turnê da cantora foi realizado na cidade de Phoenix e destacou mais uma vez as incríveis performances acrobáticas da intérprete de “Just Give Me a Reason”.

Veja vídeo e fotos.

Captura de Tela 2013-02-14 às 16.21.18

Captura de Tela 2013-02-14 às 16.21.27

Setlist do show:

Raise Your Glass
Walk Of Shame
Are We All We Are
Slut Like You
Just Like A Pill
U + Ur Hand
Just Give Me A Reason
Where Did The Beat Go?
Try
How Come Your Not Here
Sober
Leave Me Alone (I’m Lonely)
Bad Influence
The Truth About Love
Family Portrait
True Love
Who Knew
18 Wheeler
Fuckin’ Perfect
Most Girls
You Make Me Sick
Try Too Hard
Blow Me (One Last Kiss)
Funhouse
So What

Encore

Glitter In The Air

Deixe uma resposta

