Kylie Minogue assina contrato com a gravadora RocNation

kylierocnation

Kylie Minogue agora é administrada pela gravadora americana RocNation! O anúncio foi feito ontem (06) no site oficial da gravadora e pela própria australiana no twitter.

Em 2012, devido aos problemas que levaram a EMI Music ser vendida ao grupo Universal, Kylie encerra seu contrato de 14 anos com a EMI, dando início a uma nova fase de sua carreira musical.

A RocNation é uma gravadora fundada em 2008 pelo rapper Jay-Z. Atualmente, nomes de destaque como Rihanna, Rita Ora, Shakira e M.I.A são acessoradas ou fazem parte do selo, mas agora é a vez de Kylie Minogue entrar para a elite.

O site oficial da Billboard noticiou sobre isso e acrescentou que o novo single de Kylie será lançado em breve e que a Parlophone continua sendo a gravadora de Kylie, porém, a RocNation será agora sua administradora!

Em nota, a gravadora anunciou em seu site:

“Gostaríamos de receber a cantora australiana, artista, compositora, atriz e designer: Kylie Minogue, para a família RocNation! Em uma carreira que abrange 25 anos, Kylie lançou 11 álbuns de estúdio, 2 CDs ao vivo, 8 DVD’s de concertos ao vivo, entre outros… Ela já lançou mais de 50 singles em todo o mundo, incluindo o vencedor do Grammy ‘Come Into My World’, Kylie já vendeu mais de 68 milhões de álbuns em todo o mundo. Nós estamos entusiasmados em receber Kylie Minogue à família Roc!”

Ainda não há informações sobre a nova equipe de Kylie, tal como seu mais novo empresário. Com uma nova gravadora, possíveis mudanças acontecerão, como estratégias de divulgação, marketing, novas idéias, entre outros meios, agora é só esperar o novo álbum da cantora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: