Festival Planeta Atlântida é suspenso em luto por vítimas de incêndio no RS

O Grupo RBS, responsável pela realização do festival de música Planeta Atlântida, divulgou nota neste domingo (27), informando a suspensão do evento em luto pelas vítimas do incêncio em Santa Maria.

“Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul”, diz o comunicado.

Durante esta madrugada, 233 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas depois que a boate Kiss pegou fogo durante uma festa universitária.

No comunicado, o Grupo RBS afirmou que vai reprogramar os eventos e em breve divulgará novas datas.

Marcado para acontecer nos dias 1º e 2 de fevereiro, o Festival Planeta Atlântida terias apresentações de O Rappa, Planet Hemp, Luan Santana, Claudia Leitte, Racionais MC’s, Naldo, Emicida, ConeCrewDiretoria e outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: