Festival na Croácia promete agitar verão europeu

 2720862-0198-rec

Parece que algumas ilhas paradisíacas do mediterrâneo como Ibiza e Mykonos já não brilham soberanas nos roteiros de viagem. Nas últimas temporadas o lugar mais concorrido de quem faz questão e tem cacife para curtir o verão mais badalado da Europa são mesmo as praias de um país ainda desconhecido aos brasileiros: a Croácia. Com língua própria e população de 4 milhões e meio de pessoas – boa parte que chama a atenção pela beleza – a Croácia reúne algumas das praias mais bonitas do continente europeu.

E quando se fala em Europa, verão e praia logo se pensa nas melhores festas de música eletrônica. Na Croácia não é diferente. O “The Garden Festival” é um dos pontos mais fortes para quem pretende passar o verão por lá. O festival, que dura uma semana, existe desde 2008 e esse ano promete surpreender. Em julho o ‘The Garden Festival’ muda de endereço e passa da Vila de Petrcane para a paradisíaca cidadezinha praiana de Tisno.

Além do por do sol único e o azul cristalino do mar, os sortudos que lá estiverem vão curtir dias com alguns dos maiores talentos das pickups de house, techno e disco. Nomes como Floating Points, Maurice Fulton, Bicep, Soul Clap and Theo Parrish estão confirmados para o festival. Entre os outros nomes do line up, um carioca pouco conhecido no Brasil, o DJ Tom Rio.

O “The Garden Festival” vai acontecer entre os dias 3 e 10 de julho e as entradas já estão a venda pela internet. Vale a economia e o planejamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: