Tailândia emerge como destino de música eletrônica

2715390-2506-rec

Muitos empresários já descobriram o grande potencial que a indústria da música eletrônica pode trazer. E seguindo essa onda, o mercado de festas ao som dos grandes DJs e produtores não para de crescer, principalmente em países emergentes como é o caso do Brasil. No entanto, não é só aqui que andam aterrissando os mestres das pickups. Outro destino que está atraindo cada vez mais amantes do estilo é a capital da Tailândia, Bangkok. Existe um festival que mal começou e já tem levado grandes nomes para aquele lado da Ásia.

Em sua primeira edição o “Together Festival” trouxe DJs como Afrojack e LMFAO e fez tanto sucesso, que este ano voltou ainda maior e com um line-up de causar inveja a muito festival europeu e americano. Desta vez os produtores resolveram abraçar também o hip-hop e o electro e fizeram o sábado (19) deixar boas lembranças a quem compareceu.

A grande estrela da festa foi o produtor e rapper americano Snoop Dogg, Mas o line up contou também com outros nomes de sucesso, como a dupla francesa de electro-pop Justice – criadores dos hits “We are Your Friends” e “D.A.N.C.E” – os tops Max Angelli e AN21 entre outras revelações das pickups. Fortes nomes da cena local também agitaram o “Together Festival”.

Não é de hoje que a Ásia vem roubando a atenção dos DJs. É quase unânime que o continente é um dos lugares mais agradáveis para se tocar e concentra alguns dos maiores fãs de música eletrônica. O ocidente que se cuide porque os orientais não param de surpreender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: