Gravadora de Simon Cowell confirma contrato com Fifth Harmony

Fifth Harmony

Simon Cowell movimentou o Twitter nos na noite da última quarta-feira e criou uma corrente de fãs que pediam a assinatura do contrato do grupo Fifth Harmony com a gravadora SYCO. A hashtag #SimonSign5H chegou aos assuntos mais comentados no Twitter após o magnata da música questionar se deveria ou não assinar com as meninas.

Apesar do site do quinteto revelado pelo “X-Factor EUA” contar com o selo da empresa de Simon desde a final do programa, o anúncio oficial da gravação do primeiro álbum do 5H só foi confirmado nesta quinta-feira (17).

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui assinaram com a SYCO e lançarão o primeiro disco pela Epic Records – gerenciada por L.A. Reid.

“Estar na família Syco e Epic significa o mundo para a gente. Nós poderemos aprender e trabalhar com os melhores, pessoas que ajudaram a construir as carreiras de músicos que nos inspiram. O fato de nos terem dado esta oportunidade é um sonho e não queremos acordar”, disse Camilla.

Ainda de acordo com o THR, o primeiro álbum da girlband será produzido pelo multiplatinado produtor Julian Bunetta (One Direction, Boyz II Men, Leona Lewis, Flo Rida, Natasha Bedingfield) e deverá contar com composições de Autumn Rowe (Cher Lloyd, Alexandra Burke) e Lil Eddie (Usher, Pink e Jessie J).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: