Depois de Beyoncé, Pepsi quer GaGa como garota propaganda

gagabeyonce-c992

Os planos da Pepsi para 2013 não estão limitados à Beyoncé. Após fechar o contrato milionário com a cantora, a marca de refigerantes está de olho em outros nomes do pop para suas futuras campanhas publicitárias. O artista mais cotado? Lady Gaga.

Durante entrevista coletiva esta semana, o executivo Paul Giraldi revelou maiores detalhes do planejamento da companhia para 2013. “Este ano as nossas estratégias publicitária são destinadas a dar aos jovens uma mensagem nova que tem a ver com o seu fortalecimento como cidadãos e as mudanças na sociedade.”, explicou ele. “Estamos à procura de personalidades que representam o espírito revolucionário da juventude. É óbvio que Lady Gaga é uma delas. Seria muito interessante trabalhar com essa mulher maravilhosa. É o nosso principal objetivo, esperamos que ela aceite o nosso convite”.

A Pepsi Co tem um histórico de contratos com estrelas pop. Há cerca de 10 anos, eles lançaram um comercial com Beyoncé, P!nk, Britney Spears e Enrique Iglesias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: