Rolling Stones indica possível turnê em 2013

get

Os Rolling Stones indicaram que a banda pode sair em turnê em 2013, após os shows de comemoração de seus 50 anos no fim de 2012. Segundo reportagem publicada na edição de janeiro da revista Rolling Stone norte-americana, o guitarrista Keith Richards disse que as apresentações comemorativas “não foram suficientes”.

“Existem algumas ofertas e eu vou ver o que há sobre a mesa e discutir com todos”, disse o vocalista Mick Jagger sobre planos em 2013. “Nós vamos anunciar quando tivermos decido”. Richards se mostrou o mais empolgado para concretizar a turnê. “Os show comemorativos foram como um sonho, tudo na mesma velocidade, cara. Mas nós mal saímos da largada. Seria estúpido puxar as coisas para esse nível e dizer ‘bem, é isso, 50 anos, tchau’”.

Os rumores de uma sequência de shows em 2013 começaram após o anúncio do segundo show nos Estados Unidos, quando o aplicativo da banda para iPhone indicou outra apresentação do grupo no festival Coachella, em Abril. A data foi retirada logo em seguida. Porém, Jagger garante que não sabe da onde a informação surgiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: