Pepsi divulga fotos da campanha com a Beyoncé e anuncia parceria multimilionária com a cantora

135511330750c5635b6d00a

Beyoncé é a estrela da próxima campanha da Pepsi, que divulgou duas imagens como prévias do que será massificamente promovido em 2013 na TV, em outdoors e impressos. Mas o contrato da estrela com a marca vai além da publicidade. Beyoncé se tornou parceira da Pepsi, com um contrato multimilionário, informou o NY Times.

O que isso significa na prática? Além do comercial de TV, que estreará após a apresentação no Super Bowl em fevereiro, e das latinhas com o rosto da cantora, a Pepsi financiará projetos criativos da Beyoncé. Segundo a empresária Lee Anne Callahan-Longo, da Parkwood Entertainment, companhia da Beyoncé, a Pepsi patrocinará eventos, reuniões criativas, clipes, ensaios fotográficos e quase tudo o que a americana desejar fazer, ainda que não tenha nada a ver com os refrigerantes.

latinha-semfundo

Por meio de um comunicado, a própria Beyoncé, que estrela a campanha da Pepsi pela quinta vez desde 2002, comentou a parceria. “A Pepsi abraça a criativade e entende a evolução dos artistas. Como uma mulher de negócios, isso me permite trabalhar com o estilo de vida de uma marca sem sacrificar minha criatividade”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: