Academia de Gravação anunciará hoje indicações ao Grammy

Sem-Título-12

A Academia da Gravação dos Estados Unidos divulgará hoje, quarta-feira (5), as indicações à 55ª edição dos prêmios Grammy, os mais importantes da música, para os quais aparecem como favoritos nomes comerciais como Taylor Swift, Rihanna e Bruce Springsteen, e mais independentes como The Black Keys e Mumford & Sons.

O anúncio vai acontecer às 22h locais (1h de quinta-feira (6), de Brasília) no pavilhão Bridgestone, em Nashville (Tennesse), em uma festa que contará com várias apresentações ao vivo, inclusive as de The Who, o cantor de country Hunter Hayes, o artista de R&B Ne-Yo e o grupo Maroon 5, entre outros. LL Cool J e Taylor Swift se encarregarão de apresentar o evento.

A última edição do prêmio foi acompanhada por 39,9 milhões de espectadores – a segunda melhor marca de sua história -, um número maior que o obtido pela última cerimônia do Oscar (39,3 milhões).

A transmissão da última cerimônia do Grammy também se transformou na época no maior evento da história dentro das redes sociais, com 13 milhões de comentários relacionados com a festa e uma média de 160.341 mensagens no Twitter por minuto.

A 55ª edição do Grammy acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro no Staples Center, de Los Angeles.

A artista britânica Adele foi a grande vencedora da última edição, após conquistar seis prêmios em cerimônia marcada pela morte de Whitney Houston.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: