Shania Twain é aplaudida no seu retorno aos palcos em Vegas

302868_464483406943131_790564094_n

Shania Twain “rugiu” em seu primeiro show em mais de 8 anos, chegando empoleirada numa motocicleta brilhante no sábado, pendurada em fios a pelo menos três metros do chão num macacão de paetês preto e com seu espesso cabelo castanho solto. Sem cantar pelo menos uma palavra, ela foi ovacionada pela primeira vez por uma audiência amorosa, no Caesars Palace.

E suas novas coisas de Las Vegas pareciam melhor para a cantora country Canadense , que chegava no palco usando um traje colante e suas botas pretas de cano longo pelo palco. Isso aconteceu pela primeira vez desde Julho de 2004.
Após isso, seus guitarristas pareciam serras circulares, enquanto sua banda de 13 pessoas introduzia “I’m Gonna Getcha Good” e Twain apareceu no palco como se ela nunca tivesse o deixado. Mas com certeza ela o fez. E ela não deixou o público lotado esquecer que eles estavam vendo um difícil e triunfante momento para a mulher de 47 anos que eles ainda consideram a Rainha do Country.

E ainda, esse show de 100 minutos – entitulado “Shania:Still The One”- foi um recomeço para uma das carreiras mais bem sucedidas na recente história da música. Isso foi uma volta chique, com um look atrevido para uma nova era na carreira de Twain.
E ela parecia realmente rejuvenescida. Ela ria as vezes – mesmo quando ameaçou jogar fora sua delicada dicção – ela mandava beijos, ela andava pelo público, ela imitava quebra de pratos e ocasionalmente fazia alguns passos de dança improvisados com a alegria espontânea de alguém perdido naquele momento.

Sim, Twain ainda não se esforça para projetar aquela acessiva garota country – mesmo quando está abraçando sinceramente o brilho e o chiado esperado na Las Vegas Strip.
O valor da produção do show foi, sem dúvida, deslumbrante. Se apresentando no Colosseum – um alto pé-direito, com 4298 modernas cadeiras, que são uma réplica da arquitetura romana- dentro do grandioso Caesars Palace, o show de Twain contou com nenhuma falta de surpresas.
Ela sentiu primeiramente uma sacudida saindo do público, que carregava o palco no lombo de um corcel negro, antes de entrar numa rodada turbulenta de “ I Ain’t No Quitter”, com o palco decorado como um salão do velho oeste.

O coração do show parecia estar em uma seção dedicada às suas raízes. Com imagens de uma floresta projetada atrás dela no palco junto à uma fogueira, ela usava um vestido casual cinza convidou alguns fãs junto com sua irmã Carrie-Ann (marcando seu primeiro dueto em público desde que eram pré-adolescentes) e a dupla de irmãos canadenses RyanDan.

59653_464483356943136_509510862_n

O setlist apresentado abaixo é representativo do concerto em 1 de dezembro de 2012. Não é representativo em todos os concertos para a duração da residência de Shania Twain.

  1. I’m Gonna Getcha Good
  2. You Win My Love
  3. Don’t Be Stupid (You Know I Love You)
  4. Up!
  5. Ain’t No Quitter
  6. No One Needs to Know
  7. Whose Bed Have Your Boots Been Under
  8. Any Man of Mine
  9. That Don’t Impress Me Much
  10. Honey, I’m Home
  11. (If You’re Not In It For Love) I’m Outta Here
  12. Carrie Anne (Hollies cover with RyanDan)
  13. Come On Over
  14. Rock This Country!
  15. Today Is Your Day
  16. You’re Still the One
  17. From This Moment On

(Bis)

  1. Man! I Feel Like a Woman!

481500_464483683609770_35232650_n

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: