Lançando álbum tributo para a mãe, Thalía diz preferir fase atual à época de novelas

No mesmo ano em que o SBT reprisa a trilogia “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Maria Mercedes”, a protagonista dos dramalhões mexicanos, Thalía, lança seu 11º álbum de estúdio. “Habitame Siempre” é um disco tributo para a mãe da cantora, Yolanda Miranda, que morreu em 2011, um mês antes de seu segundo filho, Matthew Alejandro, nascer.

Envolvida em polêmicas sobre a pensão da avó de 94 anos, que reclama ser ajudada somente por uma das netas e passar por dificuldades, a agente de Thalía antecipa que perguntas pessoais podem interromper a entrevista a qualquer momento.

Para a cantora, “Habitame” é um álbum “introspectivo”. “É um álbum mágico para mim. Todas as músicas são guiadas por emoções. Quero que o público, no fim do disco, se sinta mais livre, feliz e relaxado. Com todas as suas emoções expostas”, sugere.

O título do disco é descrito como algo que se quer manter pela vida. “Habitame Siempre’ é sobre um sentimento, uma memória, seu primeiro amor. Algo que você quer lembrar para sempre”, explica. Já o primeiro single, “Manias”, é uma das músicas dedicadas especialmente para Yolanda. “Essa música é sobre alguém que te deixou de um momento para o outro. É como se você perguntasse: ‘porque você deixou suas manias aqui?’. É sobre as memórias que você tem.  Ele é poderoso instrumentalmente. Se você não entende a letra, a interpretação e o ritmo são emocionais”, comenta.

Ainda sem previsão de vir ao Brasil para lançar o álbum, apesar da vontade e de estudar algumas propostas, a cantora comentou uma regravação que fez de Roberto Carlos em seu último CD, “Primeira Fila”. “Ele é um icone mundial com suas músicas. Essa versão de “Como Vai Você” é uma oportunidade dos meus fãs redescobri-lo. Bossa nova é uma das minhas coisas favoritas no Brasil. Eu amo o povo, a cultura, a música, as caipirinhas”.

Casada com Tommy Motola, ex-marido de Mariah Carey e dono da Casablanca Records, Thalía diz que tem sido um desafio conciliar a carreira de mãe e de cantora. “Você tem que decidir suas prioridades. Minhas crianças são minhas principais prioridades. Mas tem todo o meu público. É importante balancear e encontrar pessoas que formem um time para te ajudar”, comentou.

“Habitame Siempre” tem previsão de lançamento para primeira quinzena de dezembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: