Will.i.am será substituído por DJs brasileiros em shows de abertura da “MDNA Tour” no Rio e em São Paulo

Will.i.am não será mais o convidado de abertura na passagem da turnê “MDNA” no Rio de Janeiro e em São Paulo. De acordo com nota da produtora Time For Fun enviada à imprensa nesta terça-feira (27), conflitos de agenda obrigaram o líder do Black Eyed Peas a desistir de vir ao Brasil no próximo mês. Em substituição, os DJs Felguk e Gui Boratto (foto) agitarão o público antes de Madonna pisar no palco.

A dupla de DJs Felguk, formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, se apresentarão no dia 2 de dezembro no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Já Gui Borato foi escalado para os dois shows em São Paulo nos dias 04 e 05 de dezembro no Estádio do Morumbi. Fabrício Peçanha continua confirmado para o show em Porto Alegre no dia 09/12.

Madonna deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira (30) e pretende se reunir com a presidente Dilma durante sua passagem pelo Brasil. A cantora deverá ficar hospedada no Hotel Fasano, mas segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, Madonna também reservou quartos no famoso Copacabana Palace.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: