Will.i.am será substituído por DJs brasileiros em shows de abertura da “MDNA Tour” no Rio e em São Paulo

Will.i.am não será mais o convidado de abertura na passagem da turnê “MDNA” no Rio de Janeiro e em São Paulo. De acordo com nota da produtora Time For Fun enviada à imprensa nesta terça-feira (27), conflitos de agenda obrigaram o líder do Black Eyed Peas a desistir de vir ao Brasil no próximo mês. Em substituição, os DJs Felguk e Gui Boratto (foto) agitarão o público antes de Madonna pisar no palco.

A dupla de DJs Felguk, formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, se apresentarão no dia 2 de dezembro no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Já Gui Borato foi escalado para os dois shows em São Paulo nos dias 04 e 05 de dezembro no Estádio do Morumbi. Fabrício Peçanha continua confirmado para o show em Porto Alegre no dia 09/12.

Madonna deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira (30) e pretende se reunir com a presidente Dilma durante sua passagem pelo Brasil. A cantora deverá ficar hospedada no Hotel Fasano, mas segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, Madonna também reservou quartos no famoso Copacabana Palace.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: