Morram de inveja Empreguetes, brinca Chayene ao beijar Roberto Carlos em especial de fim de ano.

Na noite desta quarta-feira (21), Roberto Carlos subiu ao palco do Citibank Hall, casa de shows localizada na zona oeste do Rio, para gravar seu especial de final de ano intitulado “Reflexões”.

Com o cenário inspirado em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e o Cristo Redentor, Roberto percorreu seu repertório sem deixar de lado canções consideradas clássicos como “Emoções”, que abriu o show, passando por “Detalhes” até chegar ao mais recente sucesso “Esse Cara Sou Eu”, da trilha da novela “Salve Jorge”.

Contudo o momento mais divertido da noite ficou com a participação das atrizes Cláudia Abreu, Titina Medeiros, Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond. Caracterizadas de Chayene, Socorro, Rosário, Penha e Cida, respectivamente, elas relembraram o sucesso feito pelo grupo Empreguetes na novela “Cheias de Charme”.

Com direito a coreografia, as atrizes cantaram junto a Roberto a canção “É meu, é meu, é meu”. Ao final da apresentação, a desinibida Chayene fez questão de dar um beijo na boca do ídolo. “Morram de inveja, Empreguetes”, brincou Cláudia.  A apresentação precisou ser refeita duas vezes. Ao final da segunda gravação foi a vez de Roberto brincar: “Não dá para ter uma terceira vez?”, indagou ao diretor Jayme Monjardim.

Os sambistas Arlindo Cruz e Seu Jorge também participaram do especial de Roberto. Com o primeiro, o artista cantou “Meu Lugar”, composição de Arlindo que fez parte da trama de “Avenida Brasil” e “O Homem”, esta última de Roberto.

Já com Seu Jorge, ele cantou “As Curvas da Estrada de Santos” e “Amiga da Minha Mulher”.  À vontade no palco, Roberto chegou a abrir os botões da camisa e exibir o peito para delírio da plateia majoritariamente feminina que não conteve os gritinhos.

Com Michel Teló, Roberto relembrou “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo” a pedido do sertanejo. “Quando tinha sete anos cantei essa música em uma apresentação para o meu pai. Hoje ver toda a minha família aqui, assistindo eu cantar com o Roberto é uma grande emoção para mim, jamais pensei que isso pudesse acontecer um dia”, disse Teló emocionado.

“Não era para você me fazer chorar”, respondeu Roberto. A dupla cantou ainda o hit “Ai Se Eu Te Pego”.  A gravação, que durou mais de duas horas, foi encerrada com “Jesus Cristo”. De surpresa as atrizes Monique Alfradique e Paloma Bernardi foram convidadas a subirem no palco.

“Não sabia que isso ia acontecer, meu coração ficou acelerado, é muita emoção estar perto do Roberto”, contou Monique. O especial “Reflexões” irá ao ar no dia 25 de dezembro pela Globo.

Confira as músicas cantadas por Roberto Carlos

“Emoções”
Medley “Seu Corpo”/ “Café da Manhã” / “Os Seus Botões” / “Falando Sério” / “Côncavo e Convexo”
“Como É Grande o Meu Amor por Você”
“Meu Lugar”
“O Homem”
“É Meu, É Meu, É Meu”
“Furdúncio”
“Esse Cara Sou Eu”
“As Curvas da Estrada de Santos”
“Amiga da Minha Mulher”
“Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”
“Ai Se Eu Te Pego”
“Jesus Cristo”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: