Madonna deixa fãs esperando mais de 3h por show em Miami (que vergonha!)

Os fãs de Madonna que compareceram ao primeiro de seus dois shows em Miami (EUA), os quais fazem parte da turnê mundial de MDNA, tiveram que esperar três horas e meia para ver a cantora aparecer no palco do American Airlines Arena.

“Rainha ou não, isto não é ser profissional. Não cai nada bem deixar seus fãs esperando dessa maneira”, assegurou nesta terça-feira (20) um fã que, assim como outros milhares, esperava ter visto a cantora iniciar sua apresentação às 20h (local) da segunda-feira (19).

No entanto, a rainha do pop, de 54 anos, só entrou em cena por volta das 23h30, sendo que o show se estendeu apenas por uma hora e foi encerrado antes da 1h.

“Me partiu o coração totalmente. Não posso acreditar que esteja vendo isto após 30 anos de fã. Não tem respeito por nossas vidas. Como pôde nos fazer passar por isto? Muito mal Madonna, muito mal”, afirmou outro fã hoje na página do Facebook da cantora, que também trazia outros insultos e comentários mais raivosos.

Além da espera de mais de 3 horas, os fãs da cantora também criticaram o fato da mesma não ter sequer feito um pedido de desculpas. “Até agora nem uma só palavra foi pronunciada em relação à espera dos fãs. Isso é inaceitável”, apontou um fã, enquanto outros optaram por pedir a devolução do dinheiro da entrada.

“Vi gente chorando de pura frustração. Tinham que ir embora, sendo que o show nem havia começado”, explicou outra fã no Facebook, onde também apareciam alguns comentários de apoio: “deixem de se queixar. Madonna tem muito que fazer. Se fossem verdadeiros admiradores, poderiam entender”.

Nas redes sociais, os fãs também lembraram outros atrasos “escandalosos” da cantora, entre eles um em Londres que “começou tão tarde que, quando foi encerrado, todos os transportes públicos já estavam fechados, um fato que deixou 88 mil pessoas sem ter como voltar para casa”.

Não é a primeira vez que a cantora se atrasa em shows da turnê MDNA nos EUA, já que as apresentações na Filadélfia e em Detroit também começaram com notáveis atrasos. Em outubro, o show que estava previsto para Dallas também foi cancelado por causa de uma laringite aguda.

Tanto o show de ontem à noite em Miami como o que está previsto para hoje no mesmo local, para o qual todas as entradas foram vendidas, serão gravados para o lançamento de um DVD com o show ao vivo.

Esta será a última escala da “rainha do pop” nos EUA antes de seguir à América Latina, onde oferecerá 12 shows antes do final do ano. No Brasil, o primeiro show da turnê MDNA será realizado no Rio de Janeiro, no dia 2 de dezembro, seguido de São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).

A última aparição de Madonna nos palcos de Miami, realizada no último mês de março, também foi bastante polêmica, já que a cantora fez uma referência muito criticada ao consumo de drogas em uma surpreendente aparição no festival de música eletrônica Ultra Music, durante a apresentação de DJ Avicii.

Na ocasião, a cantora perguntou aos presentes se eles “tinham visto a Molly”. A cantora se referia ao MDMA, o princípio químico do êxtase, uma droga muito associada à música eletrônica e que popularmente é conhecida como Molly. A brincadeira também foi associada a um trocadilho com o título de seu último disco, MDNA, que foi lançado neste dia no mercado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: