Psy comemora primeira vez na capa da revista “Billboard” americana

O músico sul-coreano Psy, comemorou nesta sexta (26), via Twitter, sua primeira aparição na capa da revista “Billboard” americana. “Estou na capa da Billboard”, disse o cantor.

Com o título de “500 millhões de fãs não podem estar errados”, a revista aproveita o sucesso do cantor para explicar o crescimento do k-pop e fazer uma entrevista com artista. Em setembro, o músico prometeu que se chegasse ao primeiro lugar do ranking da revista, tiraria a camiseta em um show.

Uma resposta to “Psy comemora primeira vez na capa da revista “Billboard” americana”

  1. Bom deemais!! todo mundo falando bem do blog,passaram algumas pessoas la no meu e divulgaram seu blog,achei muito bom e não perdi tempo meu,me recomendaro esse aqui pq eu tava precisando rastrear celular http://rastreamentodecelular.net disseram que é famoso,ja entro la sabe me falar alguma coisa?parabens ai pelo blog e vou esta sempreee!! sabe o que é sempre?sempre acompanhando!!fuuui

Deixe uma resposta

