Sábado aconteceu o festival em São Paulo

A Arena Anhembi é um ótimo lugar para shows e no sábado, dia 29, não foi diferente. O local não lotou mas recebeu um ótimo público. A maioria acompanhada pelos pais que também curtiram as atrações.

Confesso que fiquei apreensiva para ver como funcionariam 2 palcos, mas devemos parabenizar a organização, os shows basicamente não tiveram atrasos, já que um palco era arrumado com tudo que o artista precisava, enquanto acontecia show no outro.

Não existiu corre corre entre os palcos por parte do público, já que telões foram instalados e você conseguia assistir de qualquer canto que escolhesse ficar.

Muitas pessoas trabalharam no dia para dar informações, muitos seguranças, espaço bom para apassagem entre as pistas, bons lugares para as pessoas se alimentarem e pelo que deu para perceber nenhum problema aconteceu.

Falando diretamente sobre os shows, a iluminação estava perfeita, o som estava bom e os artistas souberam escolher a set list perfeita para agitar o público.

Da leva teen, a primeira a entrar no palco foi a loiríssima Demi Lovato, arrancando gritos da garotada que já tinham amarrado suas faixas no cabelo e levantado os cartazes. Ao fim do show deu para perceber que muitas pessoas foram embora.

Em questão de poucos minutos o McFly já apareceu no palco ZAG levando a platéia a loucura. Com um mix de músicas antigas e recentes todos cantaram e a banda se divertiu muito. Ao fim do show não deu para perceber um movimento grande de pessoas deixando o local.

Demorou um pouco para terminarem a montagem do palco ZIG para o Big Time Rush, mas o público já estava aquecendo a voz pedindo pela banda. Os rapazes americanos se divertiram em sua primeira passagem pelo Brasil e souberam até contornar uma breve invasão de palco por um músico que estava como convidado.

Com todas as músicas de sucessos e frases bem decoradas em português conseguiram aquecer o público e deixa-los prontos para receber mais uma boy band, o The Wanted.

Dessa vez a troca de palcos foi mais rápida e logo os 5 rapazes entraram. Algumas pessoas foram embora, mas nada que desse alguma diferença no que eles conseguiam ver do palco. Com músicas conhecidas, o hit de um filme e um meddley de ColdPlay, o The Wanted fechou o show de São Paulo no mais alto nível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: