PSY- O Gangnam Style mundial!

Acredito que apresentar o PSY a essa altura do campeonato é algo certamente desnecessário. Após desbancar as Girls Generation e se tornar o vídeo mais assistido da história do K-Pop, ‘Gangnam Style’ acabou de bater mais um recorde. Criada em 28 de Abril de 2003, pela primeira vez desde então, uma música de língua não inglesa lidera o topo da mais famosa loja de download legal dos Estados Unidos, a iTunes Store.

A incrível marca foi atingida agora a noite após o rapper coreano desbancar os singles ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ de Taylor Swift e ‘Clique’ do Kanye West – segundo e terceiro lugar respectivamente nesse momento.

O videoclipe da faixa, lançado há pouco mais de um mês, já soma 150 milhões de visualizações no Youtube e o mais impressionante de tudo, com uma média de 6 milhões de novos views por dia. Segundo o próprio site, é incomum que um vídeo sustente tal quantidade de novas visualizações por dia.

De olho nisso, a gravadora Island Records anunciou recentemente a contratação de Psy para o seu lançamento mundial. O astro asiático, que agora está totalmente focado no mercado americano, fez a primeira performance do seu single-viral na manhã dessa sexta-feira (14) no Today Show.

Embora o sucesso inegável de ‘Gangnam Style’, uma barreira ainda precisa ser derrubada para que o single tenha um bom desenvolvimento na Billboard. As estações de rádios americanas ainda se recusam a tocar o atual maior hit do mundo – vamos ver até quando elas irão conseguir ignorar o pedido da audiência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: