Taylor Swift diz que fãs brasileiros são “loucos e maravilhosos”

Pela primeira vez no Brasil, a cantora Taylor Swift falou nesta quinta-feira (13) com a imprensa sobre seu novo disco, Red, que será lançado em outubro. “O vermelho é uma cor muito intensa, a cor da paixão”, explicou

Para ela, o álbum foi um processo completamente diferente por contar com a colaboração de outros compositores. “Quando você trabalha com outros compositores acaba influenciada por eles e acrescenta ações novas”, disse.

No Rio de Janeiro apenas até sexta-feira (14), ela participa hoje à noite de um show promocional só para convidados ao lado da cantora Paula Fernandes, com quem gravou a música Long Live, e se disse impressionada com os fãs brasileiros, que definiu como “fantásticos, loucos e maravilhosos”. “O que mais me surpreendeu no País foram os fãs, o quão dedicados eles são. Eles ficam na porta, cantando as músicas, é incrível.”

A cantora disse ainda que está muito empolgada com o show desta quinta, quando irá conhecer Paula pessoalmente, e prometeu retonar em breve para uma turnê. “Estou muito animada para cantar junto com a Paula”, disse. “Adoraria voltar para uma turnê, acho que os fãs iriam gostar muito.”

Taylor também recelou que não pretende mais cantar ao vivo seu novo single Ronan, inspirado na luta contra o câncer do menino Ronan Thompson, de 4 anos. “É uma música tão triste e difícil de cantar, provavelmente nunca mais vou cantá-la ao vivo. Só o fiz para o evento do câncer.”

Eleita “Mulher do Ano” pela revista Billboard, o que considera “incrível, algo para se ter muito orgulho”, Taylor é vencedora de seis prêmios Grammy e seu single We Never Getting Back Together está em primeiro lugar na lista do Billboard.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: