Enrique Iglesias é dispensado do “American Idol” para volta de Randy Jackson, afirma site

Quando se pensava que a nova bancada do “American Idol” tinha chegado finalmente à sua formação oficial, uma nova reviravolta preenche as páginas dos sites de notícia. Segundo o The Hollywood Reporter, Enrique Iglesias não finalizou sua negociação com a FOX, Fremantle Media e 19 Entertainment para dar lugar a Randy Jackson. O jurado, único que participou das 11 temporadas do programa, teria desistido do papel de mentor e estaria de volta ao juri oficial.

“Eles abandonaram as negociações em favor de Randy no painel. Não está claro se a ideia de dispensar Enrique tem relação com o salário”, diz a nota.

Apesar de nenhuma declaração oficial, Simon Cowell falou sobre a presença de Randy no “Idol” no Twitter. “Acabei de ouvir que o Randy está de volta. Correta decisão”, escreveu o empresário.

Nicki Minaj e Keith Urban estão praticamente confirmados. Em recentes entrevistas, os dois artistas evitaram comentar o assunto e se limitaram a dizer que adorariam fazer parte do programa. Há rumores de que a nova bancada, que já conta com a presença de Mariah Carey, seja anunciada ainda esta semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: