Madonna não tolera o uso de armas, mas faz alusão às mesmas em seu show

A controvérsia do uso de réplica de armas pela cantora de Girls Gone Wild e seus dançarinos na turnê intitulada MDNA continua. Madonna insiste que tal uso é apenas uma representação metafórica da “jornada de uma alma da escuridão para a luz”. Em um vídeo intitulado The MDNA Tour – In Madonna´s Words, ela diz que realmente existe muita violência no começo do show e, às vezes, o uso de armas falsas, mas tudo é usado como metáfora.

“Eu não tolero violência ou o uso de armas. Sem dúvida, elas são símbolos que ajudam a encontrar uma maneira de acabar com sentimentos dolorosos e prejudiciais. No meu caso, elas servem para acabar com as mentiras e a hipocrisia da Igreja, assim como a intolerância de muitas culturas e sociedades de visão limitada e, em alguns casos, a dor de ter tido meu coração partido”.

Madonna, 54 anos, ainda diz no vídeo que seu palco reflete sua própria jornada e quer mostrar que o amor é a solução, não a violência. “No fim das contas, conforme seguimos a jornada da minha história, a audiência pode ver claramente o que vejo: o inimigo está dentro de nós e o único jeito de sobreviver a desapontamentos, desaprovações, julgamentos, términos de relacionamento, ciúmes, raiva e ódio é com amor. Não com vinganças, nem com armas e violência. Mesmo com todo o caos, escuridão e intolerância diárias que temos que lidar, não podemos deixar que a raiva e a amargura nos engulam”.

Além disso, Madonna também alerta: “o show tem que ser visto por inteiro, de coração aberto, para ser entendido. Tenho certeza de que, se visto dessa maneira, a pessoa se sentirá inspirada, revigorada e irá querer fazer do mundo um lugar melhor. E, claro, essa sempre foi minha intenção”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: