Cena musical paraense é um dos destaques do Prêmio Multishow 2012

A cena musical paraense será um dos destaques do Prêmio Multishow 2012, que acontece no dia 18 de setembro, na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do canal a partir das 21h45.

Esta edição contará com Gaby Amarantos, que vai cantar com Felipe Cordeiro e Lia Sophia.

Felipe é natural do Pará e acaba de lançar seu segundo CD, “Kitsch Pop Cult”, que mistura estilos como carimbó, lambada, rock e música eletrônica. Já Lia nasceu na Guiana Francesa, foi criada em Macapá e radicada em Belém.

Depoimentos musicais

A equipe de curadores do Prêmio Multishow convidou artistas consagrados e novos nomes para saber qual a primeira lembrança musical que eles têm.

Para Arnaldo Antunes, por exemplo, uma vitrola à pilha portátil com um compacto dos Beatles e a lembrança dos festivais de música, em especial das músicas “Alegria Alegria”, “A Banda” e “Domingo no Parque” estão muito presentes. “Mas a memória de meu pai tocando piano em casa e ouvindo música erudita foi o meu primeiro contato com a música mesmo”, conta.

O material virou uma série de vinhetas que vão ao ar até a transmissão da cerimônia e também estarão disponíveis no site oficial do prêmio. Gaby Amarantos, Nando Reis, Pitty e Cícero já gravaram seus depoimentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: