Planeta Terra 2012 confirma Kasabian, Suede e The Drums

Planeta Terra 2012 confirmou a presença de Kasabian,SuedeThe Drums, Madrid, Little Boots, Banda Uó eMallu Magalhães. Estes artistas se juntam ao já anunciados Kings Of Leon, Azealia Banks, The Maccabees, Gossip, Best Coast e Garbage  para compor o line-up do festival, que será realizado no Jockey Club de São Paulo, no dia 20 de outubro.

Além disso, a organização confirmou edições do evento na Colômbia e no Peru, ainda este ano. Em Bogotá, oEvanescence  será atração principal, enquanto em Lima, o Kasabian comandará os shows. O Garbage será a únicabanda a tocar em todas as edições.

Foi informado também, que todo o evento paulista será transmitido pela internet, ao vivo, gratuitamente. Os dois primeiros lotes de ingressos do festival em São Paulo estão esgotados – a compra dos bilhetes restantes pode ser feita pelo Livepass. A expectativa é que o Jockey Club receba cerca de 30 mil pessoas, aumentando em quase 10 mil o público médio dos últimos festivais.

O Planeta Terra acontece anualmente em São Paulo desde 2007, e já trouxe ao país artistas como The Strokes, Devo, Iggy Pop, Kaiser Chiefs, Lily Allen, Smashing Pumpkins e The Offspring.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: