Depois de show na Olimpíada, Spice Girls falam em nova turnê

Depois de se apresentarem na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no último domingo (12), as Spice Girls conversam sobre se reunirem em uma turnê, mesmo se Victoria Beckham não estiver disponível. A banda, que se separou em 2001, fez shows em alguns países entre 2007 e 2008.

De acordo com o site Radar Online, uma fonte ligada à banda comentou que as outras quatro integrantes estão dentro do projeto. “Mel B está liderando esta cruzada para elas fazerem um turnê de reunião depois de terem feito uma performance tão explosiva no encerramento dos Jogos. Geri Halliwell, Mel C e Emma Bunton estão dentro, mas, é claro, a única distante é Victoria”, afirmou. “Vicky disse que ela está sobrecarregada demais com sua marca de roupas e muito ocupada sendo mãe de quatro crianças, além de esposa de David Beckham, então parece que ela realmente não quer fazer parte de um nova turnê”, afirmou a fonte.

Segundo informações, os shows deveriam sair ainda este ano. “Mel B considera que o melhor momento para uma reunião seria próximo ao lançamento do musical das Spice Girls, que será realizado no dia 16 de dezembro, em Londres. Mas não precisaria ser uma turnê com escala mundial, que durasse meses, elas poderiam se apresentar apenas em Los Angeles, Nova York, Chicago, Londres e algumas outras grandes cidades para promover o musical. E as moças estão prontas para se apresentar com ou sem Victoria”, completou.

Como já havia sido divulgado, elas estavam preparadas para o show nos Jogos Olímpicos sem Victoria Beckham, mas quando ela soube que a banda iria mesmo se apresentar sem ela, decidiu mudar os planos.

“Victoria obviamente percebeu que, se não se juntasse à banda para a cerimônia de encerramento, pareceria muito ruim para o público. Ela é muito agradecida pela visibilidade que o grupo lhe deu, mas ela quer se distanciar daquela época de sua vida porque quer ser levada a sério como uma estilista. O resultado é que elas fizeram uma apresentação incrível e, depois disso, Victoria ficou muito feliz por ter decidido participar”, afirmou uma pessoa próxima à banda.

As Spice Girls animaram o público em Londres no último domingo cantando seus hits dos anos 90 e estavam vestidas representando seus personagens da banda. “Mel B é como uma mãe e, de fato, é a líder das Spice Girls e não é nenhum segredo que ela e Vicky tiveram suas diferenças ao longo dos anos. No entanto, Mel tem sido muito diplomática e sincera com Vicky ao falar sobre uma nova turnê e ela tem esperanças de que Vicky voltará atrás e topará participar do projeto. Mel B é muito persuasiva e sempre consegue o que quer. O novo argumento dela neste momento é que Vicky tem uma filha e Mel lhe disse que é hora de mostrar à pequena Harper todo o poder das meninas!”, comentou a fonte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: