Próximo CD da Miley Cyrus terá músicas autobiográficas e produção do rapper Pharrell

O novo álbum da Miley Cyrus, sucessor de “Can’t Be Tamed” (2010), trará músicas autobiográficas. A cantora disse que o rapper Pharrell, responsável pela produção da maioria das faixas do disco, conseguiu extrair seus sentimentos mais profundos e transformá-los em letras. “Nunca trabalhei assim antes. Conversava com ele, como se fosse um irmão mais velho, e tudo que eu dizia virava uma música”, contou à revista Maria Claire, da qual será a capa de setembro.

A ideia do rapper é mostrar um outro lado da cantora, cada vez mais distante da imagem consagrada com a série infantil “Hannah Montana”, do Disney Channell. “Pharrell dizia ‘não se ofenda, porque é assim que eu falo, mas a vadia estava realmente vivendo. Quero libertar essa vadia. A quero fora da gaiola’”, lembrou Cyrus, que está noiva do ator Liam Hemsworth.

A estrela americana está encarando o novo projeto como uma realização pessoal e tem consciência que talvez desagrade os fãs que conquistou quando ainda era uma menina. “Disse para meu empresário: não preciso do dinheiro, não me importo se o CD não gerar um centavo, mas me deixe fazer um bom álbum. Tudo está mágico com o Pharrell. Estou muito feliz”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: