Rihanna assina contrato para lançar sua primeira linha de roupas

Rihanna sempre deixou muito claro que é uma pessoa antenada em moda e que sempre desejou lançar uma linha de roupas. Agora, o sonho da cantora de Barbados será realizado.

Rihanna assinou contrato com a empresa River Island para a criação de uma coleção inspirada no estilo da artista e que chegará às lojas em 2013.

“Eu sempre desejei lançar minha própria coleção. River Island é o parceiro perfeito para mim. Acho Londres inspiradora e River Island adora se divertir com as roupas”, disse a cantora sobre a empresa britânica para o blog oficial da marca. “Estou ansiosa em trabalhar com eles em algo realmente especial”, continuou.

“Nós todos somos grandes fãs do estilo da Rihanna então vocês podem imaginar o quão lisonjeados estamos quando fomos abordados para criarmos juntos”, diz a nota.

Fã da capital da Inglaterra, além da empresa britânica, Rihanna escolheu um canal londrino de televisão para exibir o reality show “Styled To Rock”. A jornada de Rihanna em busca da nova sensação da moda começa no próximo mês de agosto

Deixe uma resposta

