Steven Tyler deixa o American Idol e JLo pode ser a próxima

A primeira baixa oficial no elenco do “American Idol” foi anunciada no início da noite desta quinta-feira (12) através de um comunicado oficial. Steven Tyler, que esteve ao lado de Jennifer Lopez e Randy Jackson nos últimos dois anos do programa, está deixando o reality show para se dedicar ao Aerosmith.

“Após muito pensar, decidi que é hora de deixar a minha amante ‘American Idol’ antes que ela acabe comigo. Me desviei do meu primeiro amor, Aerosmith, e estou de volta, mas ao invés de implorar de joelhos, estou dando socos no ar e chutando a porta com a minha banda”, explicou o vocalista. “O ‘Idol’ foi muito divertido e adorei todos os minutos. Agora é hora de trazer o rock de volta”, finalizou.

Ainda nesta quinta-feira, Jennifer Lopez em entrevista para o “Today Show” explicou que também está pensando em abandonar o “American Idol” para se dedicar a outros projetos. “É uma decisão difícil. Há outras coisas que eu preciso fazer e que deixei de lado e no final do dia é uma decisão complicada se eu terei que ir. Aos pouquinhos eu sinto que estou indo embora”, disse a cantora que está se dedicando atualmente à sua primeira turnê solo.

De acordo com o TMZ, a decisão sobre a permanência ou saída do “American Idol” será anunciada logo após a turnê de verão na America do Norte, com Enrique Iglesias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: