P!nk sobre o novo disco: “ainda estou exorcizando alguns demônios”

Acostumada a falar sobre momentos delicados da sua vida pessoal através da música, muitos podem até pensar que P!nk estará mais suave em “The Truth About Love” após um casamento e a maternidade. Segundo a cantora, todos estão enganados.

“É divertido, para dançar e rock and roll, mas eu ainda estou exorcizando alguns demônios. Eu sou cheia de letras. É ainda tudo tão novo que estou me apaixonando por uma música diferente por dia”, comentou sobre o disco a Z100.

Ainda sobre “The Truth About Love”, P!nk revelou que a maioria tracklist do disco será composta por músicas agitadas. “Acabei de finalizá-lo. Escrevi 40 músicas e 14 devem estar no novo disco. É bem divertido. Há provavelmente duas músicas lentas apenas”, revelou.

O novo disco da cantora será lançado no dia 18 de setembro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

