Celine Dion quebra jejum com novo álbum em francês “Parler à mon père”

A cantora Celine Dion encerrará, em novembro, um jejum artístico de cinco anos com um novo álbum “Parler à mon père”, interpretado em francês, sua língua nativa, que já está disponível através do iTunes.

A artista canadense, que atingiu seu auge de popularidade após gravar a trilha sonora do filme “Titanic”, publicou em 2007 seus dois últimos discos de estúdio, “Taking Chances”, em inglês, e “D’elles”, lançado no mercado francófono.

O novo álbum será o 14º nesse idioma em sua carreira, que começou em 1981 com “A Voix du Bon Dieu”. Sua vitória em 1988 no Festival Eurovision, representando a Suíça com “Ne partez pas sans moi”, projetou sua carreira internacionalmente.

Já em 1990, lançou seu primeiro disco em inglês, “Unison” e, dois anos depois “Celine Dion”, incluindo o dueto “Beauty and the Beast”, tema do clássico da Disney “A Bela e a Fera”.

A artista, que nos últimos anos teve aclamadas apresentações ao vivo em Las Vegas depois vender mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, teve inúmeros sucessos como “Think Twice”, “Because You Loved Me” e “My Heart Will Go On”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: