POP Music Festival 2012: resumo dos shows

O POP Music Festival finalmente aconteceu no último sábado dia 23 na Arena do Anhembi  em São Paulo. Com shows de Michel Teló, Cobra Starship, Kelly Clarkson, a estréia de Paris Hilton como DJ e a mega atração da noite Jennifer Lopez, a noite ocorreu tranqüila e sem atrasos. O local estava quase lotado. Realmente foi uma noite impar.

As 19:00 Michel Teló subiu ao palco e não decepcionou os fãs cantando suas musicas e até que animou a pláteia. Em seguida teve Cobra Starship que animou muito o público cantando os sucessos como Good Girls Go Bad e You Make Me Feel… Também o novo single #1Nite (One Night) e também fizeram a própria versão de Barbra Streisand do Duck Sauce.

Kelly Clarkson surgiu no palco e levou os fãs a loucura. Com um figurino simples, ela mostrou para o que veio: soltar a voz. Super simpática, a cantora falou muito com a platéia e contou os clássicos e as novas músicas como Dark Side, Stronger, Breakaway e Because of You. Com um atraso de meia hora, para ajustar toda a mega produção, JLo subiu ao palco as 23:30 e levou TODOS na arena a loucura. Jennifer Lopez mostrou por que é A diva latina. Apresentou um setlist mais enxuto e não cantou If You Had My Love e Qué Hiciste mas assim mesmo ARRASOU. Folego, dança, excelente forma fisica, voz e talento. Essa é a JLo que amamos.

Depois teve Paris Hilton como Dj, sim isso mesmo. Melhor nem comentar, pois até para ligar a mesa ela teve que ter ajuda de um técnico…

Uma noite ótima e um sonho realizado ver JLo ao vivo, de perto arrasando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: