Justin Bieber fica no escuro mas termina show com graças aos fãs

Justin Bieber superou uma falta de luz durante um de seus shows para divulgar o novo álbum “Believe”, que aconteceu nesta segunda-feira (18) no Teatro Apollo, em Nova York. As informações são da agência The Associated Press.

Segundo o seu empresário, Scooter Braun, a apresentação estava no fim quando a energia foi cortada e “ficou tudo escuro e os instrumentos pararam de funcionar”.”Ouvimos o alarme de incêndio”, disse Braun.

O que era para ser resolvido em poucos minutos, se estendeu por mais de meia hora e mesmo assim Bieber conseguiu finalizar o show com a ajuda do público, que cantou junto com ele. O cantor pediu desculpas e pediu para que a platéia cantasse o novo sucesso “Boyfriend”.

A representante do teatro, Nina Flowers, não soube dizer o que causou a queda de enrgia, mas elogiou a postura do artista de apenas 18 anos.

O empresário do astro disse que está esperançoso de que o álbum vai provar que Bieber  ainda tem mais a mostrar. “Ele é um grande artista e hoje mostrou isso”, disse Braun

É o playback falhou hein JusTIN ?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: