“A sensação de fazer um show é como estar drogada”, afirma Kylie Minogue

Aos 25 anos de carreira, Kylie Minogue fez uma comparação polêmica sobre a sensação de cantar em cima do palco para milhares de fãs. Segundo a cantora, a emoção é tão grande que pode se tornar viciante.

“É como uma droga: a adrenalina é tão forte e você está tão no alto que voltar para baixo pode ser terrível. É por isso que me considero uma artista ao invés de uma pop star. É como estar drogada da melhor maneira possível. Com uma sensação única”, declarou Kylie Minogue em entrevisra à revista Hello!.

“Sei que muita gente não vai gostar disso que vou dizer, mas essa sensação é a culpada por muitos músicos se afundarem nas drogas. É muito semelhante quando ficamos ‘doidões’.” A australiana também confessou que ainda fica nervosa antes dos shows e tem de se acalmar antes de se apresentar.

“Digo a mim mesma que vai sair tudo bem, igual a todas as outras vezes. Sem os aplausos, a vida parece muito tranquila. Adoro subir lá e fazer o meu trabalho, mas ainda sinto um enorme frio na barriga”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: