Polícia pode declarar estado de emergência antes de show do cantor Justin Bieber em Oslo

Justin Bieber está causando problemas em Oslo, capital da Noruega. O cantor teen vai apresentar 4 canções de seu novo álbum Believe, em frente ao Teatro Municipal da cidade, nesta quarta-feira (30).

Porém, a polícia local está a ponto de declarar estado de emergência, tudo por causa de Bieber. Milhares de fãs vindas de diversas partes da Europa lotam a praça que abrigam o teatro e preocupam as autoridades.

Segundo informações do site TMZ,  a situação está fora de controle e a polícia pediu aos produtores do evento para que o canadense suba ao palco antes da hora marcada, na tentaiva de evitar o acúmulo de mais fãs.

Eenquanto isso, Bieber tenta orientar o público usando seu Twetter. “Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam”, escreveu.

A situação estão tão complicada, que Bieber deve chegar ao palco usando um helicóptero. O show faz parte da um especial de TV intitulado Around the World – Volta ao Mundo -, que vai mostrar diversas apresentações do astro.

MEDO! Coitado… de Oslo ehehhe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: