Pai de Rihanna afirma temer que a filha siga os passos de Whitney

O comportamento de Rihanna no Festival Coachella há 10 dias despertou novamente a discussão sobre as atitudes da cantora, que foi duramente criticada em fevereiro ao lançar parcerias com o ex-namorado Chris Brown.

Em entrevista para o The Sun, o pai da cantora revelou temer que a filha siga os passos de Whitney Houston. A lenda do R&B foi achada morta no banheiro de um hotel no dia 11 de fevereiro após longos anos de batalha contra as drogas.

“Ela amava Whitney. Robyn sempre cantava ‘I Will Always Love You’. Ela admirava Whitney pelo seu alcance, sua voz, sua aparência, personalidade – tudo”, comentou Ronald Fenty. “Espero que ela seja esperta o suficiente para não ir pelo mesmo caminho. Eu acho que ela é esperta demais para não entrar nessa”, disse.

A reportagem do The Sun ainda levanta coincidências na vida das duas artistas. “Ambas as estrelas cresceram em uma comunidade cristã e iniciaram suas carreiras na igreja. As duas tiveram relações violentas com bad boys”, diz a publicação.

No primeiro fim de semana do Coachella, Rihanna postou uma foto sentada no ombro de um segurança manipulando um pó. A cantora foi acusada de usar drogas e criticada por alguns fãs que esperam que ela seja um modelo a ser seguido. “Sou louca e eu não pretendo ser outra coisa”, escreveu a cantora no Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: