DVD novo do Jota Quest e o desabafo de Flausino

O Jota Quest passou 2011 comemorando os 15 anos do álbum de estreia, “J. Quest”, com uma série de shows pelo país, mas o presente de aniversário só chega às lojas em maio: o DVD “Folia & Caos”, que mistura depoimentos, bastidores e trechos de apresentações. Antes, em 29 de abril, uma prévia do conteúdo do DVD será exibida pelo canal Multishow, às 19h.

O grande destaque de “Folia & Caos” são as participações especiais. Milton Nascimento, Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Otto, Pitty e Seu Jorge são apenas alguns dos vários nomes a dividir o palco – ou uma cachaça no camarim – com o Jota Quest. “Tem uma coisa bem de pop rock e MPB aí, essa é a nossa galera”, resume o vocalista Rogério Flausino sobre a diversidade dos convidados.

São as parcerias que mostram não só o lugar que a banda mineira chegou nesses 15 anos, mas também a postura descontraída – e ironicamente madura – com que eles lidam com a carreira. “Quer gostar do meu som, que bom, não quer, não tem problema, mas eu quero que goste de mim. Dá tempo da gente ser amigo. Dá tempo da gente se divertir, tomar um chope juntos, independente do som. Eu não estou mais nessa. Eu não quero mais aprovação de ninguém, quero só viver e me divertir”, desabafa Flausino.

Deixe um comentário

