Kurt Cobain preparava álbum solo quando se matou

O líder do Nirvana, Kurt Cobain, estava preparando um álbum solo quando morreu há 18 anos, afirmou nesta segunda-feira (16) o canal de televisão americano especializado em música TV-Fuse. “Era o que ele (Cobain) estava fazendo, um disco solo no qual estava trabalhando com diferentes pessoas”, disse à emissora Eric Erlandson, ex-guitarrista da banda de rock Hole, fundada por Courtney Love, viúva de Cobain.

Kurt Cobain escrevia e apresentava à banda canções que superavam o que havia feito antes, disse o guitarrista. “Ele ia em uma direção genial. Teria sido seu ‘White Album'”, disse, em referência ao disco dos Beatles. “Fiquei muito triste (quando ele morreu)”, disse o guitarrista, que se reuniu com um jornalista da emissora TV-Fuse para a divulgação de seu livro “Letters to Kurt” (Cartas a Kurt).

Segundo Erlandson, o álbum poderá algum dia ser editado. “Ouvi falar que alguém estava compilando”, completou. “Gostaria muito que isso acontecesse, os fãs ficariam contentes”, declarou, revelando que a estrela do rock também se dedicava a regravar uma música conhecida, a qual não quis nomear. Kurt Cobain, líder do grupo Nirvana, suicidou-se aos 27 anos em 1994.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: