Aerosmith promete novo disco para junho

“Não vamos decepcionar”, disse o vocalista Steven Tyler em entrevista coletiva em Los Angeles. “Os velhos do Aerosmith estão de volta com mais força do que nunca”, completou.

“Queremos tocar em casa. Passamos tempo demais fora”, afirmou o guitarrista Joe Perry. “Vai ser a primeira vez que tocaremos músicas novas para os fãs, sem esquecer dos clássicos”, acrescentou.

Após turnê pela América do Sul e Japão, o grupo iniciará no dia 16 de junho, em Mineápolis, uma viagem por 18 cidades dos Estados Unidos, entre elas Chicago, Filadélfia, Dallas, Houston, Denver e Los Angeles.

A última apresentação prevista até o momento será em Tacoma (Washington), no dia 8 de agosto, e a banda ainda deve anunciar novas datas de shows pelo país. A venda dos ingressos começa no dia 30 de março.

O Aerosmith comemorou seu 40º aniversário em 2010, e em 2011 começou a trabalhar seu 15º álbum de estúdio, o primeiro em oito anos, – o último foi Honkin’ on Bobo (2004) -, que terá faixas como Beautiful e Out Go The Lights.

O grupo, vencedor de quatro Grammys, vendeu mais de 150 milhões de discos no mundo todo e é membro do Hall da Fama do Rock n’ Roll.

Tyler teve uma relação complicada com o resto dos integrantes da banda nos últimos anos. Em fevereiro do ano passado, foi internado em um centro de reabilitação e ameaçou entrar com ações legais se a banda continuasse a viajar sem sua presença.

O vocalista também escondeu de seus companheiros que tinha aceitado ser juiz no programa de televisão American Idol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: