Conheça o MDNA de Madonna !

Depois de quatro anos de espera, Madonna contempla seus fãs e o mundo da música com mais um cd. Na verdade não é mais um cd e sim O CD. MDNA, que é simplesmente a abreviatura de Madonna, é um álbum rico em produção. O grande nome do cd é o experiente  William Orbit, que já trabalhou com Madge nos álbuns Ray Of Light e Music, o francês Martin Solveig, Benny Benassi , The Demolition Crew entre outros.

O primeiro single Give Me All Your Luvin é animado, tem a participação de M.I.A e Nicki Minaj, mas não faz jus ao que o álbum oferece, infelizmente. Girl Gone Wild, o segundo single é certamente uma das melhores musicas e a escolha perfeita para abrir o cd. A faixa mais esperado pelos fãs foi Gang Bang. Essa é uma música atípica de Madonna, não é um POP tradicional, é mais falada do que cantada, além dos efeitos de carro e tiros dão um ar de grande potência na música.

I’m Addicted é mais uma ótima faixa produzida por Benny Benassi. Madonna fala sobre o MDMA (a droga) que fizeram a alusão ao nome do cd. Turn Up the Radio, certeza que tem que ser o terceiro single. A faixa com o maior potencial do álbum, não deixara você parado nenhum segundo. Some GirlsLove Spent e Beautiful Killer foram as grandes surpresas do cd, músicas que iram abalar as pistas de dança. Superstar é uma música com boa batida e um pouco mais calma.

I Don’t Give A é a faixa mais americanizada do álbum, com participação de Minaj, Madonna canta no RAP  sua vida com o ex Guy Ritchei, que tem um final extremamente explosivo. Masterpiece, ganhadora do Globo de Ouro de melhor música pelo filme W.E. e Falling Free são as baladas do álbum.

I Fucked Up, pelo nome você já pensa em uma música explosiva e louca, mas pelo ao contrário, é uma balada com batidas marcadas onde Madonna mais uma vez fala sobre o seu último casamento. B-Day Song, que anteriormente estava na lista do cd, passou a ser faixa só do Deluxe. Madge recriou a música de aniversário junto com M.I.A, comparada ao restante do cd, é uma música boba, mas que todos ficamos viciados.

MDNA, não só na minha opinião mas de todos os críticos do mundo todo, é sem duvida um dos melhores álbuns da cantora. Superando e muito o anterior, Hard Candy e deixando o até então excelente Confessions On A Dance Floor em segundo plano! Madonna nunca perdeu o posto de rainha, ela só estava descansando. E como sempre está com tudo!!!

Nota: 10! (com muito louvor)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: